Central de Relacionamento

Dúvidas Frequentes

Perguntas frequentes


Sobre os produtos:


Onde encontro as especificações do produto?

Logo abaixo da imagem do produto há uma descrição sobre o mesmo. Caso você não encontre as informações que precisa, entre em contato conosco.


É possível encomendar até quantos produtos?

Não há um limite. É preciso apenas conferir se os produtos solicitados encontram-se em nosso estoque e realizar a compra.


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

Isso pode acontecer por dois motivos: o produto esteja esgotado no estoque ou tenha saído de linha e o fabricante não o disponibiliza mais.


Como comprar:


Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

O primeiro passo é você fazer um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido em um ambiente confiável. Feito o cadastro, é só navegar pelas páginas da loja virtual, encontrar o que você precisa e selecionar os produtos do seu desejo para finalizar a compra.


Como faço para comprar via boleto?

Para comprar e pagar via boleto, você precisar selecionar a opção “Boleto” como forma de pagamento.


Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Na página de login, clique em "Esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail um código para redefinir sua senha de acesso.


Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login em nosso site. Em seguida, clique em Minha conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.


Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Sim. Caso você deseje retirar o pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade do produto para entrega.


Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica por e-mail sobre o andamento do seu pedido.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

(INFORMAÇÕES DO CLIENTE)


Posso adicionar outro produto à minha compra?

Se você ainda estiver escolhendo produtos no carrinho, sim. Caso você tenha finalizado a compra, não é possível anexar mais produtos. Mas você pode efetuar uma nova compra sem problemas.


Não recebi todos os itens da minha compra. O que devo fazer?

Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que nós verificamos o que pode ter ocorrido para solucionar o problema.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Na página do produto, é mostrada a quantidade em estoque. Se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra. Mas é só aguardar que nós faremos a reposição. Se você preferir, te avisamos por e-mail quando o produto constar novamente no estoque, é só clicar na opção “Me avise quando disponível” na página do produto.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim! Por via das dúvidas, peça para que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Posso alterar o endereço da entrega?

Pode sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.


Como é calculado o frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP de entrega que você cadastrou. A informação sobre o frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no site.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra em nosso site. Para incluir, basta clicar em “Comprar” e, para excluir, no “X”. Já para alterar a quantidade de produtos do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantia (em números) do que você deseja comprar


Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque em nossa loja. Assim será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar o pedido.


Como trocar um produto no e-commerce?

Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política de Trocas da loja.


E se o produto que eu queira trocar não estiver disponível no estoque?

Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento dentro dos termos das políticas da loja.


Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, entre em contato conosco a qualquer instante em um de nossos canais.


Como serei reembolsado dos valores de pedidos cancelados?

O reembolso será feito em até 30 dias úteis após o recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado pelo cliente. (precisamos de informações do cliente)


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contato conosco por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, faça contato em um dos nossos canais.


Em quais situações meus pedidos podem ser cancelados?

Normalmente quando o crédito não é liberado por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato conosco por e-mail ou pelo chat online.


Cadastro do cliente:


Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar ao preencher o cadastro do cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra em nossa loja.


Como faço para receber as ofertas da RS Connect?

Você pode se cadastrar na nossa newsletter.


É possível alterar o meu e-mail cadastrado?

Sim, é possível alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento acessando a conta com login e senha.


Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A RS Connect trata suas informações pessoais com mecanismos de segurança que respeitam as políticas de privacidade para sua maior proteção. É possível verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.


Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

Não armazenamos as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e faça uma compra segura.








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