Central de Relacionamento

Trocas e Devoluções

Em acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias a serem contados após o recebimento, para efetuar a troca do produto.

O cliente deve entrar em contato com nosso SAC através do endereço: contato@rsconnect.com.br e abrir o pedido de solicitação para troca ou devolução.

As trocas ou devoluções serão realizadas em observação ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) devendo ser feita pelo titular da compra seguindo as seguintes orientações:

- Apresentação de nota e cupom fiscal;

- Documento pessoal com foto RG ou CNH;

- O produto deve estar livre de avarias e não apresentar indícios de mau uso;

- O produto deve estar intacto e completo, com peças, acessórios, manual e embalagem original.


Caso o produto escolhido não esteja disponível em nossos estoques, o cliente poderá:

- Trocar por outro produto equivalente ou similar em valor monetário;

- Um cupom ou vale crédito para utilizar em novas compras;

- Ressarcimento monetário respeitando das condições e formas de pagamento estabelecidas no ato da compra.


Formas de Envio

Seu pedido será despachado levando em média o tempo para conferência em nossos estoques, podendo levar em média até 24 horas após a confirmação do pagamento.


Você receberá um e-mail com as informações de sua nota fiscal e o seu código de rastreio junto à transportadora.



CORREIOS


SEDEX - Entrega expressa

PAC - Entrega econômica


TRANSPORTADORA - XXXXXXXXXXXXX


As opções de entrega e envio para sua região e os respectivos valores serão informados na simulação do frete no carrinho de compras.


Formas de Pagamento

- Paypal em até 00 x sem juros no cartão de crédito.

Mercado Pago

Parcelamento em cartão de crédito em até 00 x sem juros.

Cartões: Bandeiras aceitas:

- Visa

- MasterCard

- American Express

- Hiper

- Hiper card

- Elo

- Diners Club


Boleto somente para pagamento à vista, com X?desconto.


Política de Entrega e Frete

O despacho das mercadorias se dá após a confirmação de pagamento das compras efetuadas junto à instituição financeira escolhida.

O valor do frete é calculado de forma automática pelo sistema no ato da compra.


Conferência no Recebimento

No ato da entrega o cliente deverá verificar:

- Ver se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

- Se o número de produtos está correto;

- Se há produto avariado ou quebrado;

- A nota fiscal e a quantidade de produtos descritos.

Em caso de divergência de informações, o produto ou produtos, referidos, deverão ser recusados e o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC para informar o problema.





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